Participe da nossa Newsletter e receba as novidades pelo e-mail!

  • Cineasta

Dr. Stone: Episódio 2 - Tsukasa Shishio é despertado!

Atualizado: 30 de Jul de 2019

Dr. Stone: Episódio 2 - Tsukasa Shishio é despertado!


O episódio começa com Senku e Taiju conversando. Senku pede que Taiju escolha quem eles reviverão primeiro, após a descoberta da "Água Milagrosa". Taiju não pensa duas vezes e escolhe a sua amada Yuzuriha.


Mas, quando Senku vai derramar o líquido sobre a pedra, Taiju mete o dedo nos olhos de Senku, afirmando que precisavam voltar ao acampamento e vesti-la, pois ela está nua. Senku retruca, mas aceita a escolha do amigo.



De repente, eles escutam rugidos e aparece um leão, que começa a perseguir eles. Como Taiju só tem força física e nenhuma habilidade de luta, precisavam de alguém forte para salvá-los. Neste momento, se deparam com o cara mais forte do ensino médio: Tsukasa Shishio. Taiju aceita despertá-lo e deixar sua amada para a próxima oportunidade. Senku derrama o líquido sobre ele e, instantaneamente, a pedra começa a quebrar e ele desperta. Senku o informa da situação e ele mata o leão com as mãos nuas.





Como estava nú, usa pele do leão como roupa. Ele afirma para Senku e Taiju que, com ele na equipe, jamais estarão em perigo novamente e que a partir daquele dia, ele ficará responsável pela luta e caça. Senku fica com a pulga atrás da orelha a respeito de Tsukasa.


No final do episódio, Tsukasa conta uma história e afirma que não é certo despertar os ricos, ganaciosos, políticos e os que tem o coração manchado, pelo bem da nova humanidade. Num momento de fúria, acaba quebrando a cabeça de huma pedra e levando aquele ser humano a óbito.


Senku afirma que não concorda com ele e que irá usar a ciência para salvar toda a humanidade. Será que Tsukasa se tornará um vilão? Será que irá atrapalhar o avanço de Senku e Taiju? Nós da Otaku Cineasta, estamos esperando ansiosamente o terceiro episódio, para descobrir o que o destino reserva para esses três.





Fiquem ligados no nosso blog!


Veja também: Boruto: Naruto Next Generation: Cartas X e nova Ending!

- Veja mais conteúdo de animes clicando aqui

- Veja também nossa categoria de filmes, séries e jogos eletrônicos

108 visualizações

Quem Somos

         Somos uma página voltada a Animes, Filmes, Seriados e Jogos Eletrônicos, com o intuito de trazer várias novidades e informações, desde os lançamentos mais antigos até os atuais. Esse website foi criado por mim, Rafael. Cada detalhe, informação, slogan, capa e dentre outros serviços fornecidos foram criados por mim, e terá continuação e desenvolvimento com a ajuda da Yasmin, trazendo tudo o que sabemos e encontramos tanto na internet, quanto assistindo e debatendo sobre o assunto que será tratado no blog. 

     Graças a plataforma que utilizei, foi possível criar todo o conteúdo de maneira profissional. Agradeço a cada pessoa que está lendo esta descrição, pois demorei dias para completar detalhes. Quando está pronto, parece fácil, julgar sempre também é muito simples, porém quando está produzindo que vemos o quanto foi difícil chegar até aqui.

Doações são bem vindas clicando aqui (meu email no Paypal é rafaelvieirap4@hotmail.com). 

     Nossa política de privacidade, e os termos de uso estão no menu acima. O alerta sobre o uso de cookies da plataforma estão no rodapé (você será redirecionado para a página em questão). Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo Facebook. Para se inscrever e receber novidades de quando tiver conteúdo novo, no início do website tem a opção para você deixar um pequeno formulário, onde não pedimos documentos pessoais, somente seu email e seu nome para poder receber novidades de quando houver novas publicações. Não enviamos Spam. O que enviamos pelo seu E-Mail é somente novidades e novas publicações envolvendo o blog Otaku Cineasta.

Para entrar em contato comigo, para parcerias, troca de backlinks, etc... Certifique-se que seu conteúdo é relacionado ao nosso antes de enviar uma solicitação. Se seu conteúdo for interessante e principalmente seguro para os usuários, aceitaremos ser parceiros. 

Envie uma mensagem de contato pelo Facebook da nossa página. 

 

Tudo está conforme as leis de privacidade, e se você concorda com nossa Política sem ler, não temos responsabilidade por erros.

Obrigado por tudo!