Participe da nossa Newsletter e receba as novidades pelo e-mail!

  • Cineasta

La Casa de Papel: terá gravações no Brasil?

Atualizado: 30 de Jul de 2019

O lançamento da terceira temporada, é amanhã!


La Casa de Papel estreou na Netflix em 2017 e foi sucesso na certa. A série espanhola conta a história de um roubo inusitado muito bem elaborado, tendo como alvo a Casa da Moeda da Espanha.


Um homem que se apresentava como Professor (Álvaro Morte), para poder esconder seu verdadeiro nome e não ser procurado pela polícia, recrutou oito ladrões para o ajudarem. E os fez trocar seus nomes pelo de cidades, para não serem reconhecidos pela polícia.


Eis então, que surgiram Denver (Jaime Menéndez Lorente), Moscou (Paco Tous), Nairóbi (Alba Flores), Tóquio (Úrsula Corberó), Rio (Miguel Herrán), Berlim (Pedro Alonso), Oslo (Roberto Garcia) e Helsinque (Darko Peric). Como disfarce, usariam macacões vermelhos e máscara de Salvador Dalí, um importante pintor catalão.



Tiveram um longo treinamento, onde o Professor explicava cada detalhe do plano. Eles teriam que tomar conta de 67 reféns nos 11 dias de roubo, onde eles pretendem fazer o próprio dinheiro com a ajuda dos reféns: 2,4 bilhões de euros.


Como os oito estariam dentro da Casa da Moeda, o Professor ficaria do lado de fora contrariando e despistando tanto a delegada Raquel Murillo (Itziar Ituño), quanto os policiais e agentes. Tudo foi planejado nos mínimos detalhes, até mesmo se a polícia quisesse fazer uma invasão, já teriam a maneira de impedir. Foram ágeis e inteligentes.


Eles passam por algumas dificuldades, contratempos, discussões, revelação de um deles dentre outras coisas. Mas é uma série que te deixa vidrado desde o início, até o final do episódio.



E a notícia que estourou essa semana, foi o fato de que Rio de Janeiro aparecerá na série. O criador da série, Álex Pina, revelou em uma reportagem, que a cena em questão é ambientada na Itália, enquanto o Professor reúne toda a gangue para planejarem o resgate de Rio, que foi capturado pela polícia.


Então, ele apresenta slides de protestos, mostrando como se tornaram símbolo de resistência. De acordo com Álex, terá grupos no Rio de Janeiro, Arábia Saudita e Buenos Aires, onde as pessoas estariam usando o famoso traje dos ladrões. E, a princípio, a terceira temporada começará com um novo roubo.


Nós, da Otaku Cineasta, estamos ansiosos pela chegada de amanhã! Com certeza, será mais uma temporada vibrante e com muita ação!


Veja também: Friends: The One Where We Have To Say Goodbye

- Veja mais conteúdo de séries clicando aqui

- Veja também nossa categoria de filmes, animes e jogos eletrônicos

0 visualização

Quem Somos

         Somos uma página voltada a Animes, Filmes, Seriados e Jogos Eletrônicos, com o intuito de trazer várias novidades e informações, desde os lançamentos mais antigos até os atuais. Esse website foi criado por mim, Rafael. Cada detalhe, informação, slogan, capa e dentre outros serviços fornecidos foram criados por mim, e terá continuação e desenvolvimento com a ajuda da Yasmin, trazendo tudo o que sabemos e encontramos tanto na internet, quanto assistindo e debatendo sobre o assunto que será tratado no blog. 

     Graças a plataforma que utilizei, foi possível criar todo o conteúdo de maneira profissional. Agradeço a cada pessoa que está lendo esta descrição, pois demorei dias para completar detalhes. Quando está pronto, parece fácil, julgar sempre também é muito simples, porém quando está produzindo que vemos o quanto foi difícil chegar até aqui.

Doações são bem vindas clicando aqui (meu email no Paypal é rafaelvieirap4@hotmail.com). 

     Nossa política de privacidade, e os termos de uso estão no menu acima. O alerta sobre o uso de cookies da plataforma estão no rodapé (você será redirecionado para a página em questão). Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo Facebook. Para se inscrever e receber novidades de quando tiver conteúdo novo, no início do website tem a opção para você deixar um pequeno formulário, onde não pedimos documentos pessoais, somente seu email e seu nome para poder receber novidades de quando houver novas publicações. Não enviamos Spam. O que enviamos pelo seu E-Mail é somente novidades e novas publicações envolvendo o blog Otaku Cineasta.

Para entrar em contato comigo, para parcerias, troca de backlinks, etc... Certifique-se que seu conteúdo é relacionado ao nosso antes de enviar uma solicitação. Se seu conteúdo for interessante e principalmente seguro para os usuários, aceitaremos ser parceiros. 

Envie uma mensagem de contato pelo Facebook da nossa página. 

 

Tudo está conforme as leis de privacidade, e se você concorda com nossa Política sem ler, não temos responsabilidade por erros.

Obrigado por tudo!