Participe da nossa Newsletter e receba as novidades pelo e-mail!

  • Otaku

Primeiras impressões de Pokemon Masters: Uma aposta diferente feito pela DeNa Co., Ltd.!

Atualizado: 27 de Jul de 2019

Pokemon Masters será disponibilizado no dia 29/08 no iOS e nos telefones Android.


Curta nossa página no >>> Facebook <<<

Siga a nossa página no >>> Instagram <<<

Acesse nosso website: https://www.otakucineasta.com


A alguns dias atrás foi disponibilizado um novo jogo de Pokemon para pré registro na Play Store: Pokemon Masters, e nós da Otaku Cineasta vamos tentar mostrar um pouco sobre, além de comentar a nossa opinião. A nova ilha artificial será chamada como "Pasio", onde cada treinador tem um parceiro pokemon de confiança. Juntos, o treinador e seu pokemons são conhecidos como "Par sincronizado" e eles participarão em uma batalha de equipe 3v3.


A Liga de Pokémon Masters (LPM) é um torneio realizado em Pasio.

Terá Lideres de Ginásio, Os membros da Elite 4, Campeões e outras super estrelas de cada região, que virão com times formados e participarão em uma intensa batalha 3v3

Para participar da LPM, os jogadores deverão batalhas os Líderes da PML por toda Pasio para obter 5 insígnias. Você, como o personagem principal, fará um time com Pikachu para formar um par sincronizado, compartilhando muitas aventuras enquanto você batalha para uma qualificação na Liga de Pokemon Masters!



Agora que você entendeu como funciona mais ou menos o novo jogo da Nintendo, vamos aos fatos. Já existem centenas de jogos de pokemon parecido com o modo 3v3. Porém, não são oficiais. A nintendo demorou, e continua demorando muito para criar um jogo definitivo de Pokémon, onde você pode se sentir um verdadeiro treinador. Não vou fazer propaganda desses vários jogos de pokemon, mas eu tenho provas concretas, que existem modos muito melhores e muito mais bem feitos por empresas não oficiais, do que a própria nintendo.


Você ficou bravo comigo por este comentário? Agora deixe me fazer uma pergunta a você: Qual foi a última atualização do Pokemon Quest? Aqueles que pagaram R$ 90,00 em Pokemon Quest estão felizes? Enfim...


Vamos aguardar o novo jogo de pokemon. Até por que, foi produzido por uma outra empresa, então, pode até ser que seja um grande sucesso. Lembrando que o jogo está grátis para todos baixarem, e terá compras de dentro do aplicativo.


Será recomendado também um dispositivo com:


  • Até 2GB de RAM.

  • Android OS 7.0 e maiores serão os mais recomendados

  • Android OS 5.0 ou maior / 64bit

Nota:


  • Eles não garantirão a funcionalidade em todos os dispositivos acima listados.

  • Terá casos que o aplicativo não funcionará corretamente devido a capacidade, especificação ou alguma condição particular do celular por usar aplicativos.

  • Pode demorar um pouco para ficar compatível com a última versão OS.


Gostou do nosso conteúdo? Veja também:

Iniciante em Pokemon Estampas Ilustradas? Veja dicas de como progredir sem ter as cartas físicas TCG

Qual o melhor Deck Tema para se usar em Pokemon (TCG) Estampas Ilustradas online?

- Veja também nossa categoria de filmes, animes e séries!


-------------------------------------------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------------------------------------


Tags: Como jogar Pokémon Masters, O que é, como funciona, nova aposta, nintendo, quando será lançado, Compania Pokemon, compatível, android, iOS, Quest, Liga, Aprender a jogar, dicas, 3v3, 3em3, batalhas, acesso, como baixar, onde baixa, The Pokemon Company, video game, simular, celular, aplicativo, smartphone, jogar pelo pc

0 visualização

Quem Somos

         Somos uma página voltada a Animes, Filmes, Seriados e Jogos Eletrônicos, com o intuito de trazer várias novidades e informações, desde os lançamentos mais antigos até os atuais. Esse website foi criado por mim, Rafael. Cada detalhe, informação, slogan, capa e dentre outros serviços fornecidos foram criados por mim, e terá continuação e desenvolvimento com a ajuda da Yasmin, trazendo tudo o que sabemos e encontramos tanto na internet, quanto assistindo e debatendo sobre o assunto que será tratado no blog. 

     Graças a plataforma que utilizei, foi possível criar todo o conteúdo de maneira profissional. Agradeço a cada pessoa que está lendo esta descrição, pois demorei dias para completar detalhes. Quando está pronto, parece fácil, julgar sempre também é muito simples, porém quando está produzindo que vemos o quanto foi difícil chegar até aqui.

Doações são bem vindas clicando aqui (meu email no Paypal é rafaelvieirap4@hotmail.com). 

     Nossa política de privacidade, e os termos de uso estão no menu acima. O alerta sobre o uso de cookies da plataforma estão no rodapé (você será redirecionado para a página em questão). Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo Facebook. Para se inscrever e receber novidades de quando tiver conteúdo novo, no início do website tem a opção para você deixar um pequeno formulário, onde não pedimos documentos pessoais, somente seu email e seu nome para poder receber novidades de quando houver novas publicações. Não enviamos Spam. O que enviamos pelo seu E-Mail é somente novidades e novas publicações envolvendo o blog Otaku Cineasta.

Para entrar em contato comigo, para parcerias, troca de backlinks, etc... Certifique-se que seu conteúdo é relacionado ao nosso antes de enviar uma solicitação. Se seu conteúdo for interessante e principalmente seguro para os usuários, aceitaremos ser parceiros. 

Envie uma mensagem de contato pelo Facebook da nossa página. 

 

Tudo está conforme as leis de privacidade, e se você concorda com nossa Política sem ler, não temos responsabilidade por erros.

Obrigado por tudo!