Participe da nossa Newsletter e receba as novidades pelo e-mail!

  • Otaku

The Hunt For The Lost Treasure: Um viciante puzzle incrível feito pela desenvolvedora Syntaxity!

Atualizado: 28 de Nov de 2019


Antes de começar a ler, curta a nossa página no Facebook e siga a gente no Instagram. Nós da Otaku Cineasta escrevemos por amor e agradecemos você por estar lendo!


Hoje vou falar de um incrível e viciante puzzle chamado The Hunt For The Lost Treasure, ou, em português: A Caça ao Tesouro Perdido, onde você será o aventureiro em uma ilha e buscará uma grande riqueza por trás dos segredos a serem desvendados!





Seu Tio Henry é muito famoso por encontrar tesouros perdidos. Os contos incríveis de aventuras dele estimularam a imaginação do seu personagem ao longo da infância. Por causa de seus estudos e incríveis conhecimentos em arqueologia, ele pede o seu auxília para encontrar alguns desses tesouros super difíceis de encontrar.



Este Jogo de Aventura e Puzzle viciante tem:


  • - Incríveis gráficos em HD totalmente personalizados

  • - Uma trilha sonora e efeitos muito cativantes

  • - Caso você precise, tem um sistema de dicas se caso ficar muito confuso

  • - Uma câmera que tira fotos de pistas importantes quando você descobre

  • Ah, e falando neste ponto, o sistema é tão bom que quando você encontra a pista, ela apaga automaticamente, assim ajudando você a não ficar confuso com outras similares!

  • - Dezenas de puzzles, itens e pistas

  • - Progresso salvo automaticamente!

  • - Disponível tanto para telefones quanto tablets, e também emuladores como Bluestacks e Nox!


Em minha experiência própria, joguei The Hunt For The Lost Treasure e fiquei preso por alguns minutos em alguns puzzles, que eu não achava. Você precisa ficar atento ao seu redor, pois pode perder uma pista definitiva e ficar perdido tentando encontrar em lugares que você já foi, então preste bem atenção! Como apontado no tópico acima, você pode pedir dicas para facilitar sua vida, mas toda facilidade tem seu preço. No meu caso, completei o jogo sem as dicas, mas se caso seja necessário para você, vá em frente! :)



O jogo foi lançado em 20 de agosto de 2017 e sua ultima atualização foi dia 26 de outubro de 2018. Ou seja, provavelmente sua versão final é essa. Não encontrei nenhum bug enquanto jogava, então não fique com medo de perder seu tempo com medo de ocorrer algum bug. Se caso ocorrer (1% mínimo de chance) você pode simplesmente recomeçar, já sabendo o que fazer em seguida.


Para baixar o jogo, clique aqui!


Veja todo nosso conteúdo de jogos eletrônicos clicando aqui!

Veja também nossa sessão exclusiva para: Animes / Filmes / Seriados


Otaku Cineasta: A Nostalgia Com Você!



59 visualizações

Quem Somos

         Somos uma página voltada a Animes, Filmes, Seriados e Jogos Eletrônicos, com o intuito de trazer várias novidades e informações, desde os lançamentos mais antigos até os atuais. Esse website foi criado por mim, Rafael. Cada detalhe, informação, slogan, capa e dentre outros serviços fornecidos foram criados por mim, e terá continuação e desenvolvimento com a ajuda da Yasmin, trazendo tudo o que sabemos e encontramos tanto na internet, quanto assistindo e debatendo sobre o assunto que será tratado no blog. 

     Graças a plataforma que utilizei, foi possível criar todo o conteúdo de maneira profissional. Agradeço a cada pessoa que está lendo esta descrição, pois demorei dias para completar detalhes. Quando está pronto, parece fácil, julgar sempre também é muito simples, porém quando está produzindo que vemos o quanto foi difícil chegar até aqui.

Doações são bem vindas clicando aqui (meu email no Paypal é rafaelvieirap4@hotmail.com). 

     Nossa política de privacidade, e os termos de uso estão no menu acima. O alerta sobre o uso de cookies da plataforma estão no rodapé (você será redirecionado para a página em questão). Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo Facebook. Para se inscrever e receber novidades de quando tiver conteúdo novo, no início do website tem a opção para você deixar um pequeno formulário, onde não pedimos documentos pessoais, somente seu email e seu nome para poder receber novidades de quando houver novas publicações. Não enviamos Spam. O que enviamos pelo seu E-Mail é somente novidades e novas publicações envolvendo o blog Otaku Cineasta.

Para entrar em contato comigo, para parcerias, troca de backlinks, etc... Certifique-se que seu conteúdo é relacionado ao nosso antes de enviar uma solicitação. Se seu conteúdo for interessante e principalmente seguro para os usuários, aceitaremos ser parceiros. 

Envie uma mensagem de contato pelo Facebook da nossa página. 

 

Tudo está conforme as leis de privacidade, e se você concorda com nossa Política sem ler, não temos responsabilidade por erros.

Obrigado por tudo!