Participe da nossa Newsletter e receba as novidades pelo e-mail!

  • Otaku

Você já sabe como estará a personagem Ciri na série The Witcher da Netflix? Veja agora!

O que esperar de The Witcher da Netflix? Como ficou Geralt de Rivia na série? Ciri, Yennefer estão na série? Será que a série é fiel ao jogo The Witcher 3 Wild Hunt? Ou será uma série totalmente nova? O que mudou no visual de cada personagem? Vamos responder tudo aqui!


Sem dúvidas, The Witcher 3 é uma série esperada por toda a geração gamer. Vale lembrar que a Netflix já disse que a série não seguirá uma cronologia do jogo, mas sim uma própria história diferente. É por este motivo que provavelmente será uma série bastante criticada, principalmente pra quem é fã. Não é necessário ser um fanático, pois só de entender a história do jogo, as pessoas provavelmente vão comentar a diferença entre eles.


Em suma, uma nova cronologia! Geralt, Yennefer e Ciri serão o foco na série da Netflix. Veja nossa publicação sobre Henry Cavill como Geralt. Provavelmente, a Netflix vai conectar todos estes personagens, até chegar em um núcleo só. Se você pensa que terá adaptações para crianças, saiba que a série será uma "série de gente grande", onde terá várias cenas de sexo e muita violência! (quem já jogou The Witcher sabe como funciona)


Por enquanto, tivemos uma fotografia de Geralt usando uma só espada, ao contrário dos jogos, onde ele utiliza duas espadas: A de prata, e a de Aço. É comum os bruxos utilizar essas duas espadas no jogo, sendo que a de prata é para matar monstros. Para não ser uma pessoa mal intencionada (como dizem em um dos parágrafos), não vou dizer que a espada de aço foi feita para matar humanos. Então, fica em segredo essa parte, certo?!



Sobre a Ciri, teve muitas controvérsias sobre ela. Como eu disse, é uma série que será ̶1̶0̶0̶%̶ Provavelmente criticada pelas pessoas da internet. Vamos ser sinceros, eu pelo menos acho errado começar a julgar a personagem por causa de uma simples fotografia. Não sabemos ainda o que vai acontecer na série, e nem temos um trailer pronto. Nós da Otaku Cineasta não vemos motivos para criticar ainda.


Veja a seguir como a nossa querida Ciri ficou na série da Netflix:



Veja também: La Casa de Papel: terá gravações no Brasil?

- Veja mais conteúdo de séries clicando aqui

- Veja também nossa categoria de filmes, animes e jogos eletrônicos

20 visualizações

Quem Somos

         Somos uma página voltada a Animes, Filmes, Seriados e Jogos Eletrônicos, com o intuito de trazer várias novidades e informações, desde os lançamentos mais antigos até os atuais. Esse website foi criado por mim, Rafael. Cada detalhe, informação, slogan, capa e dentre outros serviços fornecidos foram criados por mim, e terá continuação e desenvolvimento com a ajuda da Yasmin, trazendo tudo o que sabemos e encontramos tanto na internet, quanto assistindo e debatendo sobre o assunto que será tratado no blog. 

     Graças a plataforma que utilizei, foi possível criar todo o conteúdo de maneira profissional. Agradeço a cada pessoa que está lendo esta descrição, pois demorei dias para completar detalhes. Quando está pronto, parece fácil, julgar sempre também é muito simples, porém quando está produzindo que vemos o quanto foi difícil chegar até aqui.

Doações são bem vindas clicando aqui (meu email no Paypal é rafaelvieirap4@hotmail.com). 

     Nossa política de privacidade, e os termos de uso estão no menu acima. O alerta sobre o uso de cookies da plataforma estão no rodapé (você será redirecionado para a página em questão). Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo Facebook. Para se inscrever e receber novidades de quando tiver conteúdo novo, no início do website tem a opção para você deixar um pequeno formulário, onde não pedimos documentos pessoais, somente seu email e seu nome para poder receber novidades de quando houver novas publicações. Não enviamos Spam. O que enviamos pelo seu E-Mail é somente novidades e novas publicações envolvendo o blog Otaku Cineasta.

Para entrar em contato comigo, para parcerias, troca de backlinks, etc... Certifique-se que seu conteúdo é relacionado ao nosso antes de enviar uma solicitação. Se seu conteúdo for interessante e principalmente seguro para os usuários, aceitaremos ser parceiros. 

Envie uma mensagem de contato pelo Facebook da nossa página. 

 

Tudo está conforme as leis de privacidade, e se você concorda com nossa Política sem ler, não temos responsabilidade por erros.

Obrigado por tudo!