Participe da nossa Newsletter e receba as novidades pelo e-mail!

  • Otaku

Warframe: Um jogo que surpreende, mas arrepende. Por que jogadores param de jogar logo após Updates?

Atualizado: 31 de Jul de 2019

Curta nossa página no >>> Facebook <<<

Siga a nossa página no >>> Instagram <<<

Nosso Website: https://www.otakucineasta.com


Você já deve ter ouvido falar no jogo Warframe. Esse incrível projeto feito pela Digital Extremes, ou como os players chamam, "[DE]", é um sucesso para olhos de novos jogadores, ou pessoas que são apaixonadas em jogos de FPS, planetas e galáxias, aeronaves (A primeira delas chamada "Liset") e muito mais.


Warframe já teve muita história. É muito estranho hoje em dia você começar um assunto do jogo, sem comentar sobre a expansão da Plains of Eidolon (ou em português, Planícies de Eidolon) Onde o jogo mudou completamente, teve um trabalho de marketing gigantesco e trouxe o jogo no pódio das plataformas de streaming. Na twitch, já conseguiu atingir a primeira colocação uma vez. Mas claro, não conseguiram se manter ao longo do tempo como sempre.



Por que isso acontece com um jogo tão incrível? Vamos lá. Posso dizer que tenho capacidade para opinar a favor e contra Warframe. Já fui um jogador muito fiel à Digital Extremes. Já comprei vários pacotes de platina quando vinha promoção de 75% ou 50% de desconto, ou seja, já investi muito no game. É claro que fui muito compensado com isso, pois como eu disse, o jogo sempre teve conteúdo novo.



Mas vamos ao ponto do post. O que adianta ter conteúdo novo, se o jogo não tem Endgame? Sim, Warframe não tem Endgame. O que é Endgame? Vou explicar: Você tem a maioria das armas mais fortes do jogo, todos os mods completos e todos os equipamentos com a chamada "Forma" (a polarização para os slots). Até aí beleza, então o que nós queremos? Um desafio. Warframe é um jogo muito fácil pra quem tem tudo. Você vê videos de pessoas solando Eidolons. Eidolons era pra ser um Endgame. Mas é um Endgame enjoativo, e sinceramente, chato. Você vai, pega Chroma Prime com uma Rubico ou uma Lanka equipada para matar eidolon e pronto, resultado: Tridolon solado em alguns minutos.


Para deixar claro, em nenhum momento disse que o jogo é ruim, muito pelo contrário. Investi, fui compensado com conteúdo novo. Mas não, com um conteúdo desafiante. Enquanto Warframe lançar coisas novas, a comunidade gamer vai baixar o jogo e conferir as novidades. E enquanto essas coisas novas não forem um desafio para eles, a playerbase cai novamente, e o jogo vira um balancê.



Espero que um dia eu possa jogar Warframe de novo, com um desafio de verdade. Esse não será meu único post sobre o jogo, afinal, tenho muito conteúdo bom sobre cada conteúdo individual em si. Aguardem para mais atualizações!


Aproveite e veja outras notícias de Jogos Eletrônicos no nosso blog!

Veja: Qual o melhor Deck Tema para se usar em Pokemon (TCG) Estampas Ilustradas online?

- Veja também nossa categoria de filmes, animes e séries!

215 visualizações

Quem Somos

         Somos uma página voltada a Animes, Filmes, Seriados e Jogos Eletrônicos, com o intuito de trazer várias novidades e informações, desde os lançamentos mais antigos até os atuais. Esse website foi criado por mim, Rafael. Cada detalhe, informação, slogan, capa e dentre outros serviços fornecidos foram criados por mim, e terá continuação e desenvolvimento com a ajuda da Yasmin, trazendo tudo o que sabemos e encontramos tanto na internet, quanto assistindo e debatendo sobre o assunto que será tratado no blog. 

     Graças a plataforma que utilizei, foi possível criar todo o conteúdo de maneira profissional. Agradeço a cada pessoa que está lendo esta descrição, pois demorei dias para completar detalhes. Quando está pronto, parece fácil, julgar sempre também é muito simples, porém quando está produzindo que vemos o quanto foi difícil chegar até aqui.

Doações são bem vindas clicando aqui (meu email no Paypal é rafaelvieirap4@hotmail.com). 

     Nossa política de privacidade, e os termos de uso estão no menu acima. O alerta sobre o uso de cookies da plataforma estão no rodapé (você será redirecionado para a página em questão). Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo Facebook. Para se inscrever e receber novidades de quando tiver conteúdo novo, no início do website tem a opção para você deixar um pequeno formulário, onde não pedimos documentos pessoais, somente seu email e seu nome para poder receber novidades de quando houver novas publicações. Não enviamos Spam. O que enviamos pelo seu E-Mail é somente novidades e novas publicações envolvendo o blog Otaku Cineasta.

Para entrar em contato comigo, para parcerias, troca de backlinks, etc... Certifique-se que seu conteúdo é relacionado ao nosso antes de enviar uma solicitação. Se seu conteúdo for interessante e principalmente seguro para os usuários, aceitaremos ser parceiros. 

Envie uma mensagem de contato pelo Facebook da nossa página. 

 

Tudo está conforme as leis de privacidade, e se você concorda com nossa Política sem ler, não temos responsabilidade por erros.

Obrigado por tudo!