Política de Termos e Uso

          Este site pertence e é operado por Otaku Cineasta. Estes Termos estabelecem os termos e condições sob os quais você pode utilizar nosso site e serviços oferecidos por nós. Este site oferece aos visitantes informações e novidades do mundo dos cinemas e dos animes. Ao acessar ou usar o website do nosso serviço, você aprova que leu, entendeu e concorda em ficar vinculado a estes Termos.

          Para usar nosso site e / ou receber nossos serviços, você deve ter pelo menos 14 anos de idade ou ter a idade legal de maioridade em sua jurisdição, e possuir a autoridade legal, o direito e a liberdade de participar desses serviços. Você não tem permissão para usar este website e / ou receber serviços se isso for proibido em seu país ou sob qualquer lei ou regulamento aplicável a você.

          Os preços que cobramos pelos nossos serviços / produtos estão listados no site. Reservamo-nos o direito de alterar nossos preços de produtos exibidos a qualquer momento e corrigir erros de precificação que possam ocorrer inadvertidamente. Informações adicionais sobre preços e impostos sobre vendas estão disponíveis na página de pagamentos. 

          “A taxa pelos serviços e quaisquer outros encargos que você possa incorrer em conexão com o uso do serviço, como impostos e possíveis taxas de transação, serão cobrados mensalmente por sua forma de pagamento."

          Para qualquer produto não danificado, basta devolvê-lo com seus acessórios incluídos e embalagem junto com o recibo original (ou recibo de presente) dentro de 14 dias da data de recebimento do produto, e nós trocaremos ou ofereceremos um reembolso baseado no método de pagamento original . Além disso, observe o seguinte: (i) Os produtos podem ser devolvidos apenas no país em que foram originalmente comprados; e (ii) os seguintes produtos não são elegíveis para devolução: Nenhum.

          Podemos, sem aviso prévio, alterar os serviços; deixar de fornecer os serviços ou quaisquer recursos dos serviços que oferecemos; ou criar limites para os serviços. Podemos rescindir ou suspender, permanentemente ou temporariamente, o acesso aos serviços sem aviso prévio e responsabilidade por qualquer motivo ou sem motivo.

          Quando recebermos uma reivindicação de garantia válida para um produto comprado em nosso site, repararemos o defeito relevante ou substituiremos o produto. Se não formos capazes de consertar ou substituir o produto dentro de um prazo razoável, o cliente terá direito a um reembolso total após a devolução imediata do produto para nós. Nós pagaremos pela remessa de produtos reparados ou substituídos para o cliente e o cliente será responsável pela devolução do produto para nós.

          O Serviço e todos os materiais nele contidos ou transferidos, incluindo, sem limitação, software, imagens, textos, gráficos, logotipos, patentes, marcas registradas, marcas de serviço, direitos autorais, fotografias, áudio, vídeos, música e todos os Direitos de Propriedade Intelectual relacionados a eles são a propriedade exclusiva de Otaku Cineasta. Exceto conforme explicitamente fornecido neste documento, nada nestes Termos deverá ser considerado como uma licença em ou sob tais Direitos de Propriedade Intelectual, e você concorda em não vender, licenciar, alugar, modificar, distribuir, copiar, reproduzir, transmitir, exibir publicamente, realizar publicamente, publicar, adaptar, editar ou criar trabalhos derivados.

          Podemos rescindir ou suspender permanentemente ou temporariamente seu acesso ao serviço sem aviso prévio e responsabilidade por qualquer motivo, inclusive se, em nossa única e exclusiva determinação, você violar qualquer disposição destes Termos ou qualquer lei ou regulamentação aplicável. Você pode interromper o uso e solicitar o cancelamento da sua conta e / ou de qualquer serviço a qualquer momento. Não obstante qualquer disposição em contrário no que diz respeito a assinaturas automaticamente renovadas de serviços pagos, tais assinaturas serão descontinuadas somente após o término do respectivo período para o qual você já efetuou pagamento.

          Você concorda em indenizar e isentar Rafael Vieira/Yasmin Kelly Ribeiro da Silva de quaisquer demandas, perdas, responsabilidades, reclamações ou despesas (incluindo honorários advocatícios), feitas contra eles por qualquer terceiro devido a, ou decorrentes de, ou em conexão com o uso do site ou qualquer um dos serviços oferecidos no site.

          Na máxima extensão permitida pela lei aplicável, em nenhuma circunstância o Rafael Vieira/Yasmin Kelly Ribeiro da Silva será responsável por quaisquer danos indiretos, punitivos, incidentais, especiais, consequenciais ou exemplares, incluindo, sem limitação, danos por lucros cessantes, boa vontade, uso de dados ou outras perdas intangíveis, decorrentes ou relacionadas ao uso ou incapacidade de usar o serviço. 
 

Reservamo-nos o direito de modificar estes termos de tempos em tempos, a nosso exclusivo critério. Portanto, você deve revisar essas páginas periodicamente. Seu uso continuado do Site ou de nosso serviço após qualquer alteração constitui sua aceitação dos novos Termos. Se você não concordar com algum destes termos ou qualquer versão futura dos Termos, não use ou acesse (ou continue a acessar) o site ou o serviço.

Você concorda em receber de tempos em tempos mensagens promocionais e materiais por correio, e-mail ou qualquer outro formulário de contato que você possa nos fornecer (incluindo seu número de telefone para chamadas ou mensagens de texto). Se você não deseja receber esses materiais promocionais ou avisos - por favor, basta nos notificar a qualquer momento.

Estes Termos, os direitos e recursos aqui previstos, e todas e quaisquer reclamações e disputas relacionadas a ele e / ou aos serviços, serão regidos, interpretados e aplicados em todos os aspectos única e exclusivamente de acordo com as leis internas de Brasil/Minas Gerais, sem respeito aos seus conflitos de princípios legais. Todas e quaisquer reclamações e disputas serão apresentadas, e você consente que elas sejam decididas exclusivamente por um tribunal de jurisdição competente localizado em Passa Quatro. A aplicação da Convenção das Nações Unidas de Contratos para a Venda Internacional de Bens é expressamente excluída.

Dia 04 de Julho de 2019 - Rafael Vieira.

Quem Somos

         Somos uma página voltada a Animes, Filmes, Seriados e Jogos Eletrônicos, com o intuito de trazer várias novidades e informações, desde os lançamentos mais antigos até os atuais. Esse website foi criado por mim, Rafael. Cada detalhe, informação, slogan, capa e dentre outros serviços fornecidos foram criados por mim, e terá continuação e desenvolvimento com a ajuda da Yasmin, trazendo tudo o que sabemos e encontramos tanto na internet, quanto assistindo e debatendo sobre o assunto que será tratado no blog. 

     Graças a plataforma que utilizei, foi possível criar todo o conteúdo de maneira profissional. Agradeço a cada pessoa que está lendo esta descrição, pois demorei dias para completar detalhes. Quando está pronto, parece fácil, julgar sempre também é muito simples, porém quando está produzindo que vemos o quanto foi difícil chegar até aqui.

Doações são bem vindas clicando aqui (meu email no Paypal é rafaelvieirap4@hotmail.com). 

     Nossa política de privacidade, e os termos de uso estão no menu acima. O alerta sobre o uso de cookies da plataforma estão no rodapé (você será redirecionado para a página em questão). Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo Facebook. Para se inscrever e receber novidades de quando tiver conteúdo novo, no início do website tem a opção para você deixar um pequeno formulário, onde não pedimos documentos pessoais, somente seu email e seu nome para poder receber novidades de quando houver novas publicações. Não enviamos Spam. O que enviamos pelo seu E-Mail é somente novidades e novas publicações envolvendo o blog Otaku Cineasta.

Para entrar em contato comigo, para parcerias, troca de backlinks, etc... Certifique-se que seu conteúdo é relacionado ao nosso antes de enviar uma solicitação. Se seu conteúdo for interessante e principalmente seguro para os usuários, aceitaremos ser parceiros. 

Envie uma mensagem de contato pelo Facebook da nossa página. 

 

Tudo está conforme as leis de privacidade, e se você concorda com nossa Política sem ler, não temos responsabilidade por erros.

Obrigado por tudo!